Página inicial > Últimas Notícias > Aluno de Jornalismo da UFT vence prêmio nacional de humor

Aluno de Jornalismo da UFT vence prêmio nacional de humor

Por Zeus Bandeira e Daianni Parreira | Publicado: Terça, 19 de Mai de 2015, 18h36 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Na tarde desta terça-feira (19) o reitor Márcio Silveira recebeu o estudante de Comunicação Social - habilitação em Jornalismo, Paulo Vieira, que venceu recentemente um quadro de humor em um programa de televisão a nível nacional. O estudante e comediante recebeu uma homenagem do reitor no ato de recepção.

Na ocasião, Paulo Vieira agradeceu a homenagem e comentou que recebe de bom grado todo o carinho da universidade em sua carreira artística. "Agradeço todo o carinho com muita gratidão, e acredito que este reconhecimento é apenas um passo dos muitos que darei em minha carreira artística." comenta.

Momento de entrega da homenagem do reitor ao comediante Paulo Vieira (Foto: Jaqueline Moraes)

Paulo também afirmou que pretende agora usar seus conhecimentos de aprendizado no curso de Comunicação Social para aprimorar mais sua carreira como artista. "Pretendo me especializar em Cinema e Audiovisual, pois já tenho conhecimentos dessa área pela própria grade curricular do curso, e me aprofundando mais no assunto poderei expandir minha carreira" conclui.

O reitor fez questão de agradecer a presença do estudante e de desejar sucesso em sua carreira como humorista. "Paulo, você merece todo sucesso do mundo. Conte sempre com a UFT. Foi uma tarde divertida e cheia de humor", enfatizou Silveira.

marcador(es): Jornalismo