Página inicial > Últimas Notícias > DAI divulga homologação de inscritos para intercâmbio com Universidades Francesas

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 13 de Março de 2015, 18h26 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A homologação das inscrições para o processo seletivo de estudantes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) interessados em participar do Programa de Intercâmbio Internacional entre a Instituição e as Universidades Francesas participantes do consórcio Agreenium são divulgadas nesta sexta-feira (13), por meio da Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI). Foram selecionados dois acadêmicos, ambos do curso Medicina Veterinária.

O Edital nº 06/2015 informa que os dois selecionados no processo devem aguardar o coordenador institucional do Programa Brafagri na UFT entrar em contato com os alunos selecionados para orientações quanto aos procedimentos de inscrição, após a confirmação da aceitação da instituição receptora.

Mais informações podem ser obtidas através do (63) 3232-8078.

marcador(es): Internacional