Página inicial > Últimas Notícias > Programa Inglês sem Fronteiras abre inscrições para cursos presenciais

Programa Inglês sem Fronteiras abre inscrições para cursos presenciais

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2015, 18h17 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras na Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa que o período de inscrição para as turmas presenciais para os cursos de Inglês estão abertas a partir desta segunda-feira (09).

Os candidatos interessados devem realizar inscrição exclusivamente pelo endereço eletrônico: isf.mec.gov.br/ingles, até as 12 horas do dia 18 de fevereiro de 2015. Na UFT estão sendo ofertados os cursos de:

1- Oficina de Resumos Acadêmicos carga horária de 16 horas- Aulas no câmpus de Palmas

2- Minicurso para o TOEFL- 16 horas: sendo uma turma ofertada no câmpus de Porto Nacional e as outras no câmpus de Palmas.

Podem se inscrever para as turmas alunos de graduação, mestrado e doutorado, bem como técnicos e docentes, os requisitos para participar do processo seletivo pode ser verificado no edital disponível no seguinte endereço:

EDITAL NUCLI Nº06_2015

marcador(es): Internacional