Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Agroenergia realiza seleção para aluno especial

Mestrado em Agroenergia realiza seleção para aluno especial

Por Zeus Bandeira e Daianni Parreira | Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2015, 17h57 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta segunda-feira (9) edital para seleção de aluno especial do Mestrado em Agroenergia. As inscrições podem ser feitas nos dias 02 e 03 de março, das 14h às 18h, no Bloco III sala 25, Câmpus de Palmas; e o resultado, está previsto para o dia 04.

Os interessados devem entregar o formulário próprio de inscrição, indicando as disciplinas que pretende cursar; além de uma cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação; currículo lattes; uma cópia do Registro Geral ou qualquer outro documento que possua foto; por último, uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações podem ser adquididas por meio do telefone (63) 3232-8274.

Confira os documentos publicados:
Edital de Abertura da Seleção para Aluno Especial
Edital de Retificação