Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Linguas da UFT realiza oficina preparatória para o Toefl ITP

Núcleo de Linguas da UFT realiza oficina preparatória para o Toefl ITP

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 04 de Fevereiro de 2015, 17h43 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza para a comunidade acadêmica dos câmpus de Palmas, Porto Nacional  e Miracema oficinas preparatórias para o teste de proficiência em língua inglesa - TOEFL ITP, que acontecem nos meses de fevereiro e março.

As oficinas são abertas para alunos, professores e técnicos administrativos, a inscrição deverá ser feita no local, devendo o interessados chegar com 30 minutos de antecedência. Haverá emissão de certificado de quatro horas.

Os temas abordados nas Oficinas serão: Apresentação da estrutura do exame; As principais dificuldades; Estratégias para realização do exame e Uso de testes de proficiência em Programas de Intercâmbio.

As Oficinas serão ministradas nos seguintes dias e câmpus a seguir:
Câmpus de Miracema
Dia 07/02
Local: sala de Audiovisual- Bloco II
Horário: Está sendo ofertado 2 turmas, uma das 08-12h e outra das 14-18h, assim os interessados podem optar por um dos horários
Professor: Victor Chiang

Câmpus de Palmas
Serão duas turmas, nos seguintes dias: 10/02 e 12/02 de 2015, os interessados assim podem optar por uma das datas.
Local: Bloco H- Sala 2
Horário: 18:30- 22:30 ( mesmo horário para ambas as datas)
Professor: Victor Chiang

Câmpus de Porto Nacional
Serão duas turmas, nos respectivos dias: 10/02 e 12/02 de 2015, os interessados assim podem optar por uma das datas.
Horário: 14-18h ( mesmo horário para ambas as datas)
Local: Bloco VIII- sala 5
Professor: Nathalia Marcelo