Página inicial > Últimas Notícias > Homologadas inscrições para a seleção de Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 16h23 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PGCiamb) publicou na tarde desta sexta-feira (14), o Edital nº 011/2014 com a homologação das inscrições do processo seletivo para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado para o próximo semestre (2015.1).

A lista traz os nomes dos candidatos que tiveram inscrições homologadas e também aqueles que não receberam homologação, com a devida explicação no mesmo documento. A homologação diz respeito tanto ao ingresso para o aluno regular quanto para os que tentarão as vagas pelas ações afirmativas (para estudantes indígenas).

O Programa oferta 14 vagas para mestrado e 11 para doutorado, sendo que destas, duas serão destinadas aos candidatos indígenas (uma vaga para mestrado e uma vaga para doutorado - segundo edital específico). As vagas estão distribuídas nas linhas de pesquisa “Biodiversidade e Recursos Naturais” e “Natureza, Cultura e Sociedade”. Na página do PGCIAmb é possível conferir mais informações sobre o curso e as linhas de pesquisa.

Confira abaixo os documentos já publicados para a seleção 2015:

marcador(es): PPGCiamb