Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para o Mestrado em Biotecnologia

Divulgado resultado final da seleção para o Mestrado em Biotecnologia

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 14h32 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Na manhã desta quinta-feira (13) foi divulgado o resultado final do processo seletivo para ingresso de alunos regulares no Mestrado em Biotecnologia no Câmpus de Gurupi. Os resultados podem ser encontrados no Edital nº 07/2014. O documento publicado hoje diz respeito à entrada de alunos no Mestrado para o segundo semestre de 2014, e é o final do processo iniciado pelo Edital nº 02/2014 - Edital de Abertura desta seleção, emitido em 10 de setembro último.

Foram preenchidas 12 vagas para os novos alunos do segundo semestre de 2014. O Programa segue quatro linhas específicas: Biotecnologia Agroalimentar, Biotecnologia Agroindustrial, Biotecnologia Molecular e Vegetal. Outras informações referidas a matrícula serão divulgadas posteriormente na página oficial da UFT e na do Câmpus de Gurupi.

Recurso - A coordenação também publicou pela manhã o resultado da análise de recurso. A íntegra da decisão pode ser conferida no Edital nº 06/2014.

marcador(es): PPGBioTec