Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o mestrado e doutorado em Ciências do Ambiente estão abertas
Início do conteúdo da página

Inscrições para o mestrado e doutorado em Ciências do Ambiente estão abertas

Por Talita Melz e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 03 de Outubro de 2014, 10h47 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente, mestrado e doutorado, tanto para vagas regulares como de ações afirmativas. Os certames são referentes à turma de 2015, e as vagas disponíveis contemplam as linhas de pesquisa “Biodiversidade e Recursos Naturais” e “Natureza, Cultura e Sociedade”.

As matrículas devem ser realizadas na secretaria do Programa. A divulgação do resultado do processo de seleção está prevista para acontecer até o dia 15 de dezembro. O Programa oferta 14 vagas no Mestrado e 11 vagas no Doutorado, sendo que duas são destinadas a indígenas por meio das  políticas de Ações Afirmativas. Será ofertada, para o Sistema de Ações Afirmativas (estudantes indígenas), uma (1) vaga para o mestrado e uma (1) para o doutorado. 

O PGCiamb pretende capacitar recursos humanos, gerar e difundir conhecimentos voltados à temática socioambiental e suas interfaces, na perspectiva interdisciplinar. O curso busca incentivar o diálogo entre as diversas áreas do caber. 

Além disso, pauta o desenvolvimento, fortalecimento e divulgação das atividades de pesquisa, de ensino e de extensão, por meio da abordagem integrada e interdisciplinar, com o foco nos problemas socioambientais locais e regionais da Amazônia Legal.

Confira os documentos abaixo:

registrado em:
marcador(es): PPGCiamb
Fim do conteúdo da página