Página inicial > Últimas Notícias > Abertas incrições para o Mestrado em Biotecnologia em Gurupi

Abertas incrições para o Mestrado em Biotecnologia em Gurupi

Por Vanessa Mesquita e Celene Fidelis | Publicado: Quinta, 11 de Setembro de 2014, 12h27 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de Mestrado Acadêmico em Biotecnologia - PPGBiotec em Gurupi no período de 10 de setembro de 2014 a 10 de outubro de 2014.

O curso, que tem como área de concentração a Biotecnologia, apresenta como linhas de pesquisa a Biotecnologia Agroalimentar, Agroindustrial, Molecular e Vegetal. São ofertadas 24 vagas para o programa, e também bolsas de pesquisa. As as aulas do Mestrado ocorrerão prioritariamente no Câmpus Universitário de Gurupi .

As inscrições irão até o dia 10 de Outubro. Mais informações podem ser encontradas no Edital Nº002/2014.

marcador(es): PPGBioTec