Página inicial > Últimas Notícias > Inglês sem Fronteiras tem inscrições abertas para cursos presenciais

Inglês sem Fronteiras tem inscrições abertas para cursos presenciais

Por Talita Melz e Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 09 de Junho de 2014, 17h04 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Alunos de graduação e pós-graduação ativos no My English Online podem participar

Estão abertas até o dia 2 de julho as inscrições para cursos presenciais do Núcleo de Línguas (Nucli) do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Tocantins (UFT). Podem participar alunos de graduação ou pós-graduação que estejam ativos no curso de inglês a distância My English Online, do Ministério da Educação (MEC).

Tanto os cursos a distância quanto os cursos presenciais são oferecidos gratuitamente. As opções presenciais disponíveis são Academic Listening and Speaking (níveis básico e intermediário) e Academic Reading and Writing (nível básico), com carga horária de 64 horas cada, além de Conversation Class (nível intermediário) e Estudos dos Aspectos Culturais de Povos de Língua Inglesa, com 32 horas cada.

As inscrições são feitas exclusivamente no site do Inglês sem Fronteiras. As aulas serão ministradas no Câmpus de Palmas e têm início previsto para o dia 14 de julho.

marcador(es): Internacional