Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Ciências do Ambiente oferta vagas para aluno especial

Pós-Graduação em Ciências do Ambiente oferta vagas para aluno especial

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 14 de Mai de 2014, 18h39 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Disciplina optativa "Sistemas Sócio-Ecológicos Complexos" será ministrada entre os dias 7 e 18 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, recebe, de 15 de maio a 6 de junho, inscrições para seleção simplificada de aluno especial. O programa oferta três vagas para a disciplina optativa "Sistemas Sócio-Ecológicos Complexos", a ser ministrada entre os dias 7 e 18 de julho, em período integral.

Os detalhes do processo seletivo encontram-se no edital nº 05/2014, publicado nesta quarta-feira (14). Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3232-8177.

marcador(es): PPGCiamb