Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciências da Saúde divulga resultado final de seleção

Mestrado em Ciências da Saúde divulga resultado final de seleção

Por Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 28 de Abril de 2014, 11h26 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Lista traz as notas e a ordem de classificação dos candidatos conforme o professor orientador

Está publicado no Portal UFT o edital nº 11/2014 do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Tocantins (PGCS/UFT), Câmpus de Palmas. Após a resposta aos recursos, o documento traz o resultado final do processo seletivo do respectivo curso de mestrado profissional para entrada em 2014 e 2015, conforme previsto no edital nº 01/2014.

São ofertadas 12 vagas para alunos, sendo seis para cada ano. Na lista do resultado estão as notas obtidas em todas as etapas de avaliação, e a ordem de classificação dos candidatos conforme o professor orientador.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8277, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no blog www.mestradocienciasdasaude.blogspot.com.

marcador(es): PPGCS