Página inicial > Últimas Notícias > DAI lança editais de mobilidade para França e Espanha

DAI lança editais de mobilidade para França e Espanha

Por Thiago Bastos e Celene Fidelis | Publicado: Segunda, 31 de Março de 2014, 17h15 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) divulgou nesta segunda-feira dois editais de mobilidade internacional. O primeiro disponibiliza três bolsas para intercâmbio na Espanha através do Programa Top Espanha, que prevê um curso de três semanas em lígua e cultura espanhola na Universidad de Salamanca. Confira o Edital para este programa aqui.

O segundo é o edital para preenchimento das vagas remanescentes do Programa de Intercâmbio Internacional entre a UFT e universidades francesas através do Consórcio Agreenium - BRAFAGRI. São duas vagas para participar do programa, e os processos de seleção envolvem a análise do rendimento escolar dos candidatos e um teste em francês. Confira aqui o Edital.

marcador(es): Internacional