Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Doutorado e Mestrado em Ciências do Ambiente seguem com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Doutorado e Mestrado em Ciências do Ambiente seguem com inscrições abertas

Por José Filho | Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2013, 08h25 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PGCiamb) segue com inscrições abertas para a seleção de alunos para o doutorado e mestrado em Ciências do Ambiente, com entrada em 2014/1. Há editais para concorrência geral e também para indígenas.

Segundo o edital, serão ofertadas até 14 vagas no Mestrado e 10 vagas no Doutorado. Estas estão distribuídas nas linhas de pesquisa “Biodiversidade e Recursos Naturais” e “Natureza, Cultura e Sociedade”. O edital da cota indígena prevê 5% do total das vagas, o que corresponde a uma vaga.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro, com pagamento da taxa e entrega da documentação entre as 14h30 e 18h, na secretaria do PGCiamb, pessoalmente no Bloco III, Sala 15A, ou pelos Correios, atendidas as exigências descritas nos editais (geral ou indígena). Também é possível fazer a inscrição por procuração.

Formulários - Também foram disponibilizados para os candidatos os formulários de inscrição, de recursos e também como deve ser executado o Pré-Projeto de Pesquisa (vide links abaixo).

Seleção 2014 - Concorrência geral

Seleção 2014 - Indígenas

Formulário de Inscrição - concorrência geral

Formulário de Inscrição - indígenas

Formulário de recurso - concorrência geral

Formulário de recurso - indígena

Pré-Projeto de Pesquisa (modelo)

registrado em:
marcador(es): PPGCiamb
Fim do conteúdo da página