Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: última semana de inscrições para o ProfLetras

Araguaína: última semana de inscrições para o ProfLetras

Por Caio Capela e Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2013, 13h38 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
20 de maio é o último dia para se inscrever no Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras). As inscrições se iniciaram no dia 24 de abril, como informamos aqui no Portal . A UFT é uma das Instituições Associadas que fazem parte da Rede Nacional do ProfLetras. Foram destinadas 24 vagas para a Universidade.

O programa é de natureza semipresencial, terá oferta simultânea em nível nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras. As aulas serão presenciais, com atividades complementares à distância.

Quem deseja realizar a inscrição deve se atentar aos seguintes requisitos:

• Ser portador de diploma de curso superior de Licenciatura em Letras, habilitação português, devidamente registrado no Ministério da Educação;
  • Ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental, em rede pública de ensino do Brasil, devidamente admitido e pertencendo ao quadro permanente de servidores e;
  • Estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser feitas através do endereço www.comperve.ufrn.br e o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 50.

Mais informações podem ser dadas pela secretaria do curso em Araguaína no telefone (63) 2112-2255. O  edital pode ser encontrado no link abaixo:

marcador(es): Araguaína