Página inicial > Últimas Notícias > Sai lista de selecionados para Aluno Especial do Mestrado em Agroenergia

Sai lista de selecionados para Aluno Especial do Mestrado em Agroenergia

Por Caio Capela | Publicado: Terça, 26 de Março de 2013, 07h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Coordenação do Mestrado em Agroenergia publicou nesta terça-feira (26) o resultado do Processo de Seleção para Aluno Especial. A confirmação da matrícula será realizada mediante pagamento da taxa de R$ 50 - por crédito da disciplina - por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União).

O comprovante de pagamento deverá ser entregue na Secretária do Mestrado em Agroenergia, nos dias 28 de março e 1 de abril de 2013, das 14h às 17h, na sala 25A, Bloco III, Câmpus de Palmas.

Veja o resultado e procedimentos para efetivação da matrícula no link abaixo:
marcador(es): Palmas,PPGA