Página inicial > Últimas Notícias > Corredor Cultural reabre inscrições para propostas de exposição

Corredor Cultural reabre inscrições para propostas de exposição

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2013, 13h55 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
Estão reabertas as inscrições até o dia 7 de fevereiro para propostas de exposição ao projeto corredor cultural da UFT. De acordo edital publicado nesta terça-feira (22)  pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), serão selecionados seis artistas para expor entre os meses de março e junho deste ano.

De acordo com documento, as vagas destinam-se a professores, alunos, técnico-administrativos de todos os câmpus da UFT e comunidade artística externa da Universidade. Para se inscrever os interessados devem acessar o edital (link abaixo) e preencher o formulário de inscrição.

O Corredor Cultural ocorre no hall do Bloco IV do Câmpus da UFT em Palmas. O espaço destina-se a obras arte-visuais, como pinturas, gravuras, fotografias, colagens ou outras técnicas. E ainda segundo o edital, as propostas selecionadas terão apoio na divulgação, montagem, convite para o vernissage e exposição das obras por duas semanas em cada mês previsto.

Confira:
marcador(es): Reitoria