Página inicial > Últimas Notícias > DAI: Lançado edital para intercâmbio na França

DAI: Lançado edital para intercâmbio na França

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2012, 15h16 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49
A Universidade Federal do Tocantins por meio de sua Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) divulgou, na tarde desta segunda-feira (10), edital lançando processo de seleção de estudantes da UFT interessados em participar do Programa de Intercâmbio Internacional entre a UFT e universidades francesas integrantes do consórcio Agreenium, através do programa Brasil-França (Brafagri/Capes).

Conforme o edital, só poderão participar desta seleção estudantes dos cursos de graduação do curso de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Medicina Veterinária e que se encaixarem nos requisitos dispostos no edital. Os selecionados serão encaminhados a uma das universidades francesas - Agrocampus Ouest, AgroParisTech, ENV Toulouse e Montpellier SupAgro.

Confira, abaixo, a íntegra do documento:
marcador(es): Reitoria,Internacional