Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Proex > Extensão
Início do conteúdo da página

Extensão

A Diretoria de Extensão e Cultura visa contribuir na articulação de ações de extensão e cultura, que fortaleçam o elo entre as demandas regionais e as atividades de ensino e pesquisa. Busca ainda inserir junto à comunidade os saberes produzidos através das diversas linguagens artísticas e participar da promoção de ações voltadas à divulgação dos programas, projetos e atividades de cultura dentro e fora do ambiente universitário.

- Sistema de gestão de ações de extensão: gerenciar ações de extensão (cursos, eventos, programas, projetos e produtos), desde a criação de editais, passando pela autorização e avaliação dessas ações, até o término das mesmas, gerenciando participantes e certificados.

- Avaliação e monitoramento da extensão: acompanhar os indicadores de  recursos  e processos  para obtenção  dos resultados  expressados nos  indicadores de  produtos, efeitos e impacto e que estão alinhados às dimensões estratégicas da extensão universitária: plano acadêmico, a política de  gestão, a  produção acadêmica e a relação  universidade-sociedade.

 

Fim do conteúdo da página