Página inicial > Últimas Notícias > UFT disponibiliza sistema para acesso às normas técnicas e documentos regulatórios
acesso

Escrito por Virgínia Magrin | Publicado: Jueves, 09 Junio 2022 10:49 | Última actualización: Jueves, 09 Junio 2022 14:11

Já pensou em realizar buscas de normas técnicas, legislações e documentos regulatórios de forma prática em um único lugar? Isso é possível com o sistema Target GDWeb, disponibilizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Sistema de Bibliotecas. Agora essa tecnologia pode ser acessada de qualquer lugar, mesmo fora da rede da UFT.

O Target GDWeb é uma ferramenta facilitadora que permite que os usuários do Sistema de Bibliotecas da UFT acessem, pesquisem, visualizem e imprimam documentos regulatórios e diversas normas técnicas. Para isso, ele mapeia centenas de documentos, com o intuito de entregar ao usuário a maior base de dados de normas técnicas e documentos regulatórios nacionais e internacionais.

Como ter acesso?

Alunos de graduação, pós-graduação - presenciais e EAD - docentes e técnicos administrativos da UFT poderão acessar a plataforma. Para isso, você pode estar logado na rede da universidade, ou acessar o link https://sistemas.uft.edu.br/gedweb de qualquer outro lugar. O coordenador do Sistema de Bibliotecas da UFT, Edson Oliveira, explica que para fins de segurança e controle de registro de acesso ao sistema Target GEDWeb dos usuários da UFT, é necessário informar o e-mail institucional durante o primeiro acesso. O site da plataforma é www.gedweb.com.br/uft.

Destaca-se ainda, que a Target GEDWeb disponibiliza treinamento aos usuários. O treinamento deve ser agendado no site da empresa. Outra forma de aprender a trabalhar com o sistema, é conferindo, na home do Sisbib, tutorial e vídeo de como acessar as normas técnicas online Target GEDWeb.

Os usuários que tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou pelo whatsApp institucional da biblioteca, (63) 3229 4125.

marcador(es): Biblioteca,Home