Página inicial > Perguntas Frequentes > Como faço para sugerir uma pauta / solicitar a divulgação de algo na UFT?

Como faço para sugerir uma pauta / solicitar a divulgação de algo na UFT?

Para sugerir/solicitar a divulgação de notícias e comunicados no Portal UFT, nas páginas oficiais da Universidade nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram etc.), para os grupos de e-mails de alunos e servidores, e nos demais veículos e canais institucionais de comunicação da Universidade, envie e-mail com as informações a serem divulgadas para Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Textos podem ser enviados diretamente no corpo do e-mail, e imagens  - fotografias, cartazes, folderes etc. - devem ser encaminhadas em anexo, nos formatos mais adequados (preferencialmente .jpg e .png).

A equipe de redação multimídia da Dicom recebe, avalia e encaminha a produção de conteúdos para os diferentes veículos e canais da Universidade, buscando as melhores e mais efetivas estratégias de comunicação de acordo com os públicos e os objetivos a serem atingidos. Além disso, a Dicom mantém contato permanente com os órgãos e profissionais da imprensa, intermediando o relacionamento entre fontes da UFT e jornalistas, e promovendo, por meio de seu serviço de assessoria, a divulgação de pautas da Universidade na mídia.