Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PROPESQ

Publicado Edital de Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos científicos ou artísticos no Brasil

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 15h32 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 15h32

Produziu um trabalho científico ou artístico e gostaria de apresentá-lo? Então esta pode ser a oportunidade, é que a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) publicou, nesta segunda-feira (22), o Edital nº 14/2017 e o anexo I com a Matriz de Produção Acadêmica para seleção de candidatos ao Programa de Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos em eventos científicos ou artísticos no Brasil que acontecem nos meses de julho a dezembro de 2017.

As inscrições iniciam no dia 25 de maio e seguem até 7 de junho. Os trabalhos devem ser inscritos pelo primeiro autor e comprovar o aceite em evento científico ou artístico nacional. Podem participar da seleção professores e técnicos-administrativos efetivos em exercício, além de alunos graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFT.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá acessar o formulário eletrônico no endereço www.uft.edu.br/auxilioevento2017inscricoes, dentro do prazo estabelecido no edital, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. A data provável de divulgação dos selecionados será no dia 19 de junho por meio do endereço online www.uft.edu.br/auxilioeventos2017.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8037/8218 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Propesq,Geral,Home
Fim do conteúdo da página