Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PROPESQ

Divulgado resultado final da composição do Comitê Técnico-Científico

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h12 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h49

Encerrando o processo de seleção de novos membros do Comitê Técnico-Científico (CTC) da Universidade Federal do Tocantins, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) divulgou o resultado final da composição, conforme Edital nº 11/2017. Foram selecionados cinco servidores com título de doutorado, notória competência no ramo de suas atividades e que estão em pleno exercício na instituição, sendo dois da área de Engenharias, Ciências Exatas e da Terra; e um das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Humanas, Letras e Artes; e Ciências Sociais Aplicadas.

De acordo com o diretor de Pesquisa Guilherme Nobre, os selecionados deverão aguardar a convocatória para a primeira reunião, em que serão definidas estratégias para as atividades durante o ano. Os convocados não precisam se preocupar com documentação, já que essa já foi enviada durante o processo de seleção.

Nobre ainda ressalta que boa parte das ações da Propesq passam pelo CTC. "O CTC é importante em assuntos como, por exemplo, editais. Quem avalia, edita, faz o processo seletivo, divulga os resultados dos editais que saem da Propesq é o próprio Comitê", finaliza.

Resultado Final

Daniella Pires Nunes - Ciências Biológicas e da Saúde

George Lauro Ribeiro de Brito - Engenharias, Ciências Exatas e da Terra

Glenda Michele Botelho - Engenharias, Ciências Exatas e da Terra

Jocyleia Santana dos Santos - Ciências Humanas, Letras e Artes

Mariela Cristina Ayres de Oliveira - Ciências Sociais Aplicadas

registrado em:
marcador(es): Propesq,Home
Fim do conteúdo da página