Inscrições abertas para os Programas de Monitoria do curso de Medicina

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2017, 11h55 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 11h58

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou a abertura das inscrições para os processos seletivos referentes aos Programas Institucionais de Monitoria (PIM) e Monitoria Indígena (Pimi), do curso de Medicina, do Câmpus de Palmas.

As inscrições seguem até a próxima terça-feira (24), e devem ser feitas na coordenação do curso de Medicina, onde deverão ser apresentados os seguintes documentos: ficha de inscrição, comprovante de matrícula, histórico escolar com coeficiente de rendimento, e declaração de disponibilidade de tempo. Mais informações sobre os documentos e os processos seletivos, estão disponíveis nos editais abaixo:

O valor da bolsa mensal para ambos os programas de monitoria, será de R$ 400,00, de acordo com a carga horária exercida. Neste semestre o período das monitorias será de três meses, e serão oferecidas cinco bolsas em cada programa. Os processos seletivos de ambas as monitorias serão entre os dias 25 e 27, e os resultados serão divulgados no dia 31.

marcador(es): Palmas