Centro de Idiomas prorroga as inscrições para cursos intensivos

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 17h52 | Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 17h52

O Centro de Idiomas do Câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Palmas informa que o período de matrículas para os Cursos Intensivos (janeiro/2017) foi prorrogado até o próximo dia 17. Os interessados deverão fazer as inscrições diretamente na Coordenação do Centro de Idiomas, localizado no Bloco II, sala 14, no horário das 8h às 18h, apresentando RG, CPF e comprovante de matrícula, se tiver vínculo com a Universidade.

São oferecidos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, além do Convex (Conversação Express) em nível básico e intermediário, e são destinados a comunidade acadêmica e externa. Os valores variam de R$ 330 a R$ 595. A previsão é que as aulas comecem no dia 18 de janeiro e durem entre 2 e 4 semanas.

A coordenadora do Centro de Idiomas, Thelma Lage, destaca que o diferencial desses cursos é o tempo. "Os cursos intensivos possibilitam que os alunos aperfeiçoem o aprendizado em um tempo muito mais curto e permitem lapidar aqueles que já têm algum conhecimento avançado", afirma a coordenadora.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3232-8189 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marcador(es): Palmas