Proest divulga contemplados com auxílios Permanência e Alimentação em Porto Nacional

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 09h38 | Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 09h38

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e da Diretoria de Alimentação e Moradia (DAM), divulgou nesta quinta-feira (12) a relação de estudantes contemplados com o Programa Auxílio Permanência e o Programa Auxílio Alimentação no Câmpus de Porto Nacional. Foram deferidas 45 solicitações, sendo 34 alunos aprovados para receber os auxílios e 11 alunos classificados como suplentes.

Já foram divulgados anteriormente os resultados do Auxílio Permanência e Alimentação dos câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema e Tocantinópolis. Segundo a DAE, a previsão é que as avaliações das solicitações do câmpus de Palmas terminem no final de janeiro.

Os programas fazem parte da política de assistência estudantil da UFT, gerida pela Proest, que tem como objetivo apoiar os estudantes nas suas demandas e oferecer condições para que permaneçam na Universidade. O Auxílio Permanência e Auxílio Alimentação são destinados a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica.

marcador(es): Porto Nacional