Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Decoração no Câmpus de Palmas desperta o espírito natalino

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 11h56 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 13h23

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz/ Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz.”

Quem precisa subir as escadas do bloco IV, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), não consegue mais fazer isso sem cantarolar os versos da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Isso porque todas as escadas do bloco foram decoradas com frases e músicas que despertam alegria ou até mesmo o clima de bem estar que a época natalina traz consigo. Além das escadas também estão expostas cartinhas com mensagens positivas para os trabalhadores terceirizados de outras empresas para a UFT e mensagens em braile de um feliz 2017 para as pessoas com deficiências visuais.

cartinhas para o servidores terceirizados (Foto Elini Oliveira)cartinhas para o servidores terceirizados (Foto Elini Oliveira)
A decoração criativa foi pensada e confeccionada pela servidora da instituição, Katherine Lima da Silva, com a ajuda de outros colegas de trabalho. Katherine conta que a proposta da decoração era para que as pessoas se sentissem, de alguma maneira, motivadas para mais um dia de trabalho. "Nosso desejo é que os bons sentimentos que afloram durante esta época possam ser cultivados e semeados nos corações das pessoas ao longo de todo o ano” , explica.

Ela lembra que a época é de celebrar as conquistas, fazer planos, reunir amigos e ficar bem pertinho da família. "Não faltam motivos que fazem do fim do ano um momento tão esperado e precisamos  celebrar toda essa magia", ressalta.

registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página