Página inicial > Zootecnia > Colegiado > Ensino > Especialização > MBA em Logística e Produção Sustentável - Câmpus de Araguaína

MBA em Logística e Produção Sustentável - Câmpus de Araguaína

MBA em Logística e Produção Sustentável

Apresentação

Público-Alvo: Profissionais com diploma de curso superior reconhecido pelo MEC que ocupam ou desejam ocupar posições executivas de gerência, chefia, supervisão ou assistentes plenos nas áreas da gestão e logística em organizações com operações no Brasil ou negócios internacionais.

Carga Horária: 420 horas/aula

Duração: Dez meses (oito meses de aulas a distância e dois meses de aulas presenciais, com dez dias letivos cada um)

Modalidade: Semipresencial

Aulas: Oito módulos EaD e dois módulos presenciais (podendo o primeiro módulo ser abonado)

Local: Câmpus de Araguaína

Estrutura: Tutoria on\off line, plantão de atendimento EaD, sala climatizada, data show e quadro branco

Investimento: 15 parcelas de R$ 398,00. A matrícula equivale à primeira mensalidade (com desconto de até 100% - vide edital). Desconto de 50% nas mensalidades para pagamento até o dia 10 de cada mês. A primeira mensalidade (com vencimento no dia 10) é cobrada no mês subsequente ao mês da matrícula.

Inscrições Abertas!

• Economia e produção solidária
  • Marketing verde
  • Gestão de compras, estoque e custos