Página inicial > XV Semana de Letras - Porto Nacional

Apresentação

A Semana de Letras da UFT, Câmpus de Porto Nacional, representa um momento em que os acadêmicos ampliam conhecimentos para além da sala de aula, entrando em contato com atualizações teóricas, comunicações, oficinas e mini-cursos oferecidos pelos docentes e discentes do curso de Letras e de outras instituições. A cada ano, a Semana de Letras escolhe um tema que norteará as discussões em torno de Educação, Ensino, Cultura, Linguagem, Arte e Literatura. A 15ª Semana de Letras, intitulada “Tecituras contemporâneas na formação de leitores”, representa um movimento de afirmação da Universidade pública, gratuita e de qualidade e tem o compromisso de manter a tradição do curso de Letras nas discussões acadêmicas e na formação de leitores críticos.

Confira a Lista de trabalhos aprovados para Comunicações.