Página inicial > Últimas Notícias > Gurupi: Pós em Produção Vegetal lança edital para seleção 2013-1

Gurupi: Pós em Produção Vegetal lança edital para seleção 2013-1

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2012, 15h24 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 09h15
A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (mestrado e doutorado) do Câmpus da UFT em Gurupi divulgou na tarde desta segunda-feira (8) edital com abertura de inscrições ao processo seletivo aos cursos com entrada em 2013.1.

São ofertadas 18 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado, conforme a demanda dos respectivos cursos. Todos os detalhes sobre a inscrição, os prazos, o cronograma do certame, os critérios de avaliação e as prováveis datas para divulgação do resultado podem ser conferidos no link abaixo:
marcador(es): PPGPV