Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para II Concurso de Práticas Exitosas na UFT seguem até dia 15
Início do conteúdo da página

Inscrições para II Concurso de Práticas Exitosas na UFT seguem até dia 15

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2012, 15h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
As inscriçoes para o o II Concurso “Práticas Exitosas dos Servidores da UFT”, organizados pela Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH), seguem até o dia 15 de outubro. Serão escolhidos os melhores trabalhos inscritos nas categorias Científica, Social e Boas Práticas de Gestão. As inscrições devem ser entregues pessoalmente, ou por um representante, na Coordenação de Formação e Desenvolvimento até as 18h.

Conforme o edital, por trabalhos científicos entende-se "pesquisas realizadas de acordo com o método científico aceito por uma comunidade de pesquisadores"; trabalhos concorrentes na categoria social devem ser "projetos desenvolvidos pelos servidores com o objetivo de promover a mudança social, a resolução de problemas no âmbito das relações humanas e promoção das capacidades a aptidões das pessoas de forma a promover o seu bem-estar".

Já os trabalhos que concorrerão na categoria "Boas Práticas de Gestão" são definidos como "iniciativas dos servidores que em seu ambiente de trabalho identificaram e implantaram técnicas inovadoras para a realização de procedimentos e/ou rotinas institucional, que proporcionaram melhorias nos processos de trabalho".

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital com todas as informações necessárias aos interessados:
registrado em:
Fim do conteúdo da página