Página inicial > Últimas Notícias > Miracema: Inscrições para Pós em Educação Infantil seguem até dia 10

Miracema: Inscrições para Pós em Educação Infantil seguem até dia 10

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2012, 13h14 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 12h02
Estão abertas, até dia 10 de outubro as inscrições para a seleção do curso de Especialização em Educação Infantil, no Câmpus da UFT em Miracema. São ofertadas 40 vagas para servidores da rede pública municipal, na condição de docente, coordenador e diretor de creches e pré-escolas, bem como às equipes de Educação Infantil vinculadas aos sistemas públicos de ensino.
divulgação
Ainda conforme o documento, as inscrições poderão ser realizadas pessoalmente pelo requerente ou procurador, este com firma devidamente reconhecida, durante o horário de atendimento ao público - 8h às 12h e 14h às 18h - na Secretaria Acadêmica do Câmpus Universitário de Miracema.

A lista de documentos necessários à inscrição bem como todo o trâmite da referida seleção estão explicitados no Edital de Abertura, que pode ser conferido no link abaixo. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 63-3366-8603 ou 63-3366-8607 ou ainda pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..