Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogada chamada de publicação de artigos em livro do Pibid

Prorrogada chamada de publicação de artigos em livro do Pibid

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2012, 12h24 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd) prorrogou até o dia 7 de outubro  a chamada para publicação de artigos em livros do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) da UFT. O edital de prorrogação pode ser conferido AQUI.

A publicação visa divulgar pesquisas e experiências realizadas por bolsistas do Programa, alunos, professores-supervisores e coordenadores sob a temática "Formação Inicial Docente". As licenciaturas contempladas para a publicação do livro são: Edital 2009 - Artes e Filosofia, câmpus de Palmas; Química, câmpus de Araguaína; Pedagogia, nos câmpus de Arraias, Miracema, Palmas e Tocantinópolis; Edital 2011: Letras, Matemática, Biologia, Física, Geografia e História, câmpus de Araguaína; Matemática, câmpus de Arraias; Letras, História, Geografia e Biologia, câmpus de Porto Nacional; Ciências Sociais, câmpus de Tocantinópolis.

O edital da convocação original, que traz mais informações sobre o processo de inscrição, pode ser conferido AQUI.