Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: UFT recebe candidatos para debate nesta segunda (1)

Porto Nacional: UFT recebe candidatos para debate nesta segunda (1)

Por Virginia Magrin | Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2012, 08h21 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
Os candidatos à prefeitura da cidade de Porto Nacional participarão de um debate na Universidade Federal do Tocantins, hoje (1), a partir das 20h, no estacionamento do câmpus de Porto Nacional. O evento é promovido pelo Diretório Acadêmico Pedro Tierra e os Centros Acadêmicos de Biologia, História, Geografia e Letras e faz parte do projeto “Universidade Democrática".

De acordo com a organização do evento, o objetivo do debate é oferecer à comunidade em geral– alunos, professores e técnicos – a oportunidade de conhecer os candidatos, suas propostas de governo, bem como contribuir, por meio do debate, para a formação da consciência política dos cidadãos e fomentar a democracia na universidade.

As discussões se darão em torno de temas relevantes para o crescimento da cidade, do câmpus e da comunidade acadêmica em geral. O debate será dividido em quatro blocos, onde a ordem dos candidatos será sempre sorteada pelo mediador.

O 1° bloco contará com a apresentação dos candidatos, no 2ª bloco os candidatos farão perguntas entre si, no 3° bloco eles responderão perguntas elaboradas pela comunidade e no 4ª e último bloco eles farão suas considerações finais.

marcador(es): Porto Nacional