Página inicial > Últimas Notícias > Lançado Edital do II Concurso de Práticas Exitosas na UFT

Lançado Edital do II Concurso de Práticas Exitosas na UFT

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2012, 10h44 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Diretoria de Desenvolvimento Humano da Universidade Federal do Tocantins (DDH) publicou edital na manhã desta terça-feira (25) para abertura de inscrições ao II Concurso “Práticas Exitosas dos Servidores da UFT”. Serão escolhidos os melhores trabalhos inscritos nas categorias Científica, Social e Boas Práticas de Gestão. O prazo para inscrições vai até o dia 8 de outubro de 2012 ou entregues pessoalmente, ou por um representante, na Coordenação de
Formação e Desenvolvimento até as 18h.

Conforme o edital, por trabalhos científicos entende-se "pesquisas realizadas de acordo com o método científico aceito por uma comunidade de pesquisadores"; trabalhos concorrentes na categoria social devem ser "projetos desenvolvidos pelos servidores com o objetivo de promover a mudança social, a resolução de problemas no âmbito das relações humanas e promoção das capacidades a aptidões das pessoas de forma a promover o seu bem-estar".

Já os trabalhos que concorrerão na categoria "Boas Práticas de Gestão" são definidos como "iniciativas dos servidores que em seu ambiente de trabalho identificaram e implantaram técnicas inovadoras para a realização de procedimentos e/ou rotinas institucional, que proporcionaram melhorias nos processos de trabalho".

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital com todas as informações necessárias aos interessados: