Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: prorrogadas inscrições para seleção de projetos de orientadores do Bolsa Permanência

Por Jhone Abreu | Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 12h59 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 09h02
A Direção do Câmpus Universitário da UFT em Arraias divulgou nesta segunda-feira (24), edital de reabertura de inscrições para seleção de projetos de orientadores ao  programa Bolsa Permanência - modalidades Monitoria, Pesquisa e Extensão - para o período de novembro a outubro de 2013. Professores e técnico-Admistrativos podem apresentar propostas até o próximo dia 28 de setembro.

De acordo com edital a homologação das inscrições está previsto para ser divulgado dia 02 de outubro e o resultado final dia 15 de outubro deste ano. O Programa Bolsa Permanência  integra o Programa Institucional de Bolsas  da UFT e tem como ojetivo contribuir com a permanência do acadêmico na universidade. Destina-se a acadêmicos que estejam em situação comprovada de vulnerabilidade socioeconômica, minimizando suas dificuldades de ordem financeira, bem como complementando o seu processo de aprendizagem.

Confira o edital e formulários abaixo:

marcador(es): Arraias