Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional abre inscrições para aluno especial no Mestrado em Geografia

Porto Nacional abre inscrições para aluno especial no Mestrado em Geografia

Por Jhone Abreu | Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2012, 14h19 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
O câmpus da UFT de Porto Nacional, por meio da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG), divulgou, nesta sexta-feira (3), Edital de Abertura do  processo seletivo de aluno especial para o Mestrado em Geografia, com entrada neste segundo semestre.

Os interessados poderão escolher entre as disciplinas "Rede Urbana e Organização Sócio- Espacial" e "Geoecologia da Paisagem", sendo oferecidas cinco vagas para cada uma delas. De acordo com documento, podem concorrer candidatos graduados em Geografia ou áreas afins, sem cobrança de taxa de inscrição.

As inscrições serão realizadas de 06 a 09 de agosto, na secretaria do curso - bloco VII, sala 12, do Câmpus de Porto Nacional - das 8h às 11h e das 14h às 18h.

Mais informações pelo telefone (63) 3363-0540.

marcador(es): Porto Nacional