Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular 2012.2: retificado edital com pontuação de candidatos
Início do conteúdo da página

Vestibular 2012.2: retificado edital com pontuação de candidatos

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2012, 15h18 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
A Comissão Organizadora e Executora do Processo Seletivo – Vestibular 2012.2 da UFT divulgou, nesta quarta-feira (11), a retificação do edital com o resultado final da pontuação obtida por cada candidato, após apreciação de falha no sistema de processamento de dados. A referida retificação altera o status de 23 candidatos classificados.

A mudança foi feita porque a classificação final, divulgada no dia 29 de junho, não levou em consideração o item 13.4.2 do Edital, o qual desclassifica/elimina todos os candidatos que obtiverem nota inferior a 3.0 (três ponto zero) na prova de redação. Contudo esta falha no sistema afetou apenas a geração do documento Resultado Final, disponibilizado no formato de arquivo PDF, publicado na página como Resultado Final. O desempenho disponibilizado no site encontra-se correto, seguindo todas as parametrizações baseadas no Edital.

Confira aqui o resultado final com a classificação dos aprovados retificada.
registrado em:
Fim do conteúdo da página