Página inicial > Últimas Notícias > Alunos podem solicitar auxílio financeiro para participação em eventos

Alunos podem solicitar auxílio financeiro para participação em eventos

Por Gil Carvalho | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Alunos da UFT que precisem de auxílio financeiro para participação em eventos a serem realizados neste segundo semestre devem ficar atentos ao edital divulgado nesta quinta (05) pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest). O auxílio vale para eventos acadêmicos, científicos, esportivos, culturais e político-acadêmicos que se realizarem dentro ou fora da UFT.

Para solicitação, o candidato deverá ser estudante de graduação presencial regularmente matriculado no semestre em curso da UFT. Para alunos com vulnerabilidade socioeconômica comprovada o valor do auxílio será de 100%; os demais estudantes receberão 50% do valor.

No documento constam todos os prazos, regras e documentos necessários para solicitação. O candidato ainda deverá preencher os formulários de Solicitação do Auxílio Individual e Socioeconômico. Informações adicionais poderão ser obtidas na Proest, pelos telefones (63) 3232-8179 / 3232-8211, ou pelos emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..