Página inicial > Últimas Notícias > Última semana para inscrição em cursos intensivos do Centro de Idiomas

Última semana para inscrição em cursos intensivos do Centro de Idiomas

Por Gil Carvalho | Publicado: Segunda, 02 de Julho de 2012, 12h31 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O Centro de Idiomas da UFT no Câmpus de Palmas inscreve até esta sexta (06) para cursos intensivos em língua inglesa (níveis Intro I e II e Interchange 1) e francesa (níveis Básico I e II).

As inscrições podem ser feitas no próprio Centro de Idiomas, que fica no bloco II do câmpus. As aulas terão início já na próxima segunda (09), com duração de quatro semanas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 18h30 às 21h30.

O Centro de Idiomas garante preços promocionais a alunos e bolsistas da Universidade. Para mais informações, entrar em contato com o Centro pelo telefone 3232-8189.
marcador(es): Palmas