Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberto edital de auxílio para apresentação de trabalhos em eventos de extensão e cultura
Início do conteúdo da página

Aberto edital de auxílio para apresentação de trabalhos em eventos de extensão e cultura

Por Gil Carvalho | Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2012, 14h39 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Professores, técnicos e alunos da UFT que precisarem de auxílio para apresentação de trabalho em eventos de extensão e cultura realizados no Brasil podem se inscrever no edital aberto pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Para participar, o candidato deverá apresentar trabalho, já devidamente aceito pela organização, na condição de primeiro autor, em eventos realizados entre outubro e dezembro de 2012. O selecionado pelo edital poderá ter auxílio por meio de concessão de passagens e diárias.

O período de inscrições tem início dia 02 de julho e segue até 15 de agosto. Toda a documentação determinada no edital deve ser entregue diretamente na Proex, das 8h às 12 h e das 14h às 18h, ou encaminhadas via malote, também respeitando o prazo de inscrições.

A divulgação do resultado provisório será feita até o dia 03 de setembro, pelo portal da UFT.

Confira:

Anexo II - Formulário de requerimento
Anexo III - Formulário para pontuação
Anexo IV - Relatório de viagens








registrado em:
Fim do conteúdo da página