Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Bovolato vence consulta eleitoral para diretor do Câmpus

Araguaína: Bovolato vence consulta eleitoral para diretor do Câmpus

Por Samuel Lima e Jhone Abreu | Publicado: Sexta, 11 de Mai de 2012, 14h51 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
Professores, servidores técnico-administrativos e estudantes participaram na última quinta-feira (10), no Câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Araguaína, da consulta eleitoral para escolha do diretor do Câmpus para o período 2012-2016. O processo de consulta ocorreu das 8h às 21h30 e teve a participação de 1.269 votantes, segundo relatório enviado pela Comissão Eleitoral.

Concorreram duas chapas, encabeçadas pelos professores Luis Eduardo Bovolato e Norma Lúcia da Silva. Conforme a consulta, Bovolato obteve 55,95% dos votos; Norma Lúcia recebeu 44,05% dos votos.  Na tarde desta sexta-feira (11), o conselho diretor do Câmpus se reúne para composição da lista tríplice que será encaminhada ao reitor da UFT.

Confira, na imagem, abaixo, como ficou a votação por segmento:

Divulgação: Comissão Eleitoral
Fonte: Comissão Eleitoral