Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ecologia de Ecótonos abre inscrições
Início do conteúdo da página

Mestrado em Ecologia de Ecótonos abre inscrições

Por Samuel Lima e José Filho | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h30

Interessados em participar da seleção de discentes ao Programa de Pós-Graduação (mestrado) em Ecologia de Ecótonos (Câmpus da UFT em Porto Nacional) poderão fazer a inscrição do dia 2 até dia 25 de maio de 2012. Conforme o edital, serão oferecidas 21 vagas a serem distribuídas conforme a demanda entre os docentes permanentes do Programa.

A taxa de inscrição é de R$ 85, que deve ser paga até o dia 25 de maio. Outras informações sobre o processo seletivo, as linhas de pesquisa do mestrado em Ecologia de Ecótonos e dos prazos podem ser conferidas na página do Mestrado, no endereço www.uft.edu.br/pgecotonos/ ou pelo telefone 63-3363-0512.

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ecótonos tem como área de concentração a Biologia e Conservação de Regiões Ecotonais e três linhas de pesquisa, sendo elas: diversidade animal e vegetal, ecologia de populações e comunidades e conservação e manejo em áreas ecotonais.

Confira, abaixo, a íntegra do edital:

Divulgação
(clique na imagem para vê-la maior)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página