Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Oficina Jurídica na Área da Saúde terá 3ª edição na sexta (28)
Início do conteúdo da página

Oficina Jurídica na Área da Saúde terá 3ª edição na sexta (28)

Por José Filho | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h32

Profissionais da área da saúde e do Direito voltarão a se reunir na próxima sexta-feira (27) na 3ª edição do projeto Oficina Jurídica na Área da Saúde. Dessa vez, o tema a ser discutido será “Aposentadoria Especial aos Trabalhadores da Saúde”. O encontro será realizado das 14h às 18h, no Centro universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (CUICA) da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Palmas.

Realizado por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), o projeto tem como objetivo esclarecer aos profissionais da saúde e do Direito, qual a melhor forma de atuação nas situações referentes ao tema a ser discutido. O evento reúne acadêmicos, docentes e profissionais das duas áreas.

Esta oficina terá como palestrantes Arnaldo Francelino de Moura, chefe da Seção de Administração das Informações dos Segurados no Tocantins (INSS), Robson Alexandro Tavares (IGEPREV) e a advogada Kelly Nogueira da Silva Gonçalves. Ao todo, serão realizadas dez oficinas, acontecendo sempre na última sexta-feira de cada mês.

Em todas elas, haverá palestrantes falando a favor e contra o tema em questão. De acordo com o coordenador, Jefferson Dias de Lima, os temas são escolhidos após consulta junto a conselhos, associações e sindicatos da área da saúde. O projeto conta com apoio da OAB-TO e MPF-TO, da Escola Superior de Magistratura do Tocantins (Esmat), dentre outros colaboradores. Os participantes receberão certificado.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página