Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PIBID: inscrições para bolsista e supervisor só até esta segunda (07)
Início do conteúdo da página

PIBID: inscrições para bolsista e supervisor só até esta segunda (07)

Por José Filho | Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2012, 07h07 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h32

A Universidade Federal Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), torna pública a inscrição para selecionar bolsistas para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) para o período de 2012-2013. A UFT também torna público o edital de inscrição para selecionar supervisores bolsistas para o PIBID para o mesmo período.

As inscrições tanto para alunos bolsistas quanto para supervisores poderão ser feitas de 02 a 07 de maio de 2012 nos seguintes locais:

Alunos bolsistas - As inscrições deverão ser efetuadas nas coordenações de cursos envolvidos no PIBID – Curso de Pedagogia, nos câmpus de Arraias, Palmas, Miracema e Tocantinópolis; Curso de Química: câmpus de Araguaína; e, Cursos de Artes e Filosofia: câmpus de Palmas.

Supervisores - As inscrições deverão ser efetuadas nas coordenações de cursos envolvidos no programa PIBID – Curso de Pedagogia, nos câmpus de Palmas e Tocantinópolis

Edital para aluno bolsista

Edital para supervisor

registrado em:
Fim do conteúdo da página