Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição para Mestrado em Ecologia de Ecótonos começa dia 2 de maio
Início do conteúdo da página

Inscrição para Mestrado em Ecologia de Ecótonos começa dia 2 de maio

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2012, 13h27 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
// // //
Interessados em participar da seleção de discentes ao Programa de Pós-Graduação (mestrado) em Ecologia de Ecótonos (Câmpus da UFT em Porto Nacional) poderão fazer  a inscrição do dia 2 até dia 25 de maio de 2012. Conforme o edital, serão oferecidas 21 vagas a serem distribuídas conforme a demanda entre os docentes permanentes do Programa.

A taxa de inscrição é de R$ 85, que deve ser paga até o dia 25 de maio. Outras informações sobre o processo seletivo, as linhas de pesquisa do mestrado em Ecologia de Ecótonos e dos prazos podem ser conferidas na página do Mestrado, no endereço www.uft.edu.br/pgecotonos/ ou pelo telefone 63-3363-0512.

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ecótonos tem como área de concentração a Biologia e Conservação de Regiões Ecotonais e três linhas de pesquisa, sendo elas: diversidade animal e vegetal, ecologia de populações e comunidades e conservação e manejo em áreas ecotonais.

Confira, abaixo, a íntegra do edital:
Divulgação
(clique na imagem para vê-la maior)
registrado em:
marcador(es): Porto Nacional
Fim do conteúdo da página