Página inicial > Últimas Notícias > Seminário de Natividade: Prorrogadas as inscrições para oficinas e monitoria

Seminário de Natividade: Prorrogadas as inscrições para oficinas e monitoria

Por Gil Carvalho | Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2012, 14h22 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h32
As inscrições para oficinas e de monitoria para o VIII Seminário Nacional de Arte, Comunicação e Cidadania de Natividade foram prorrogadas para o dia 16 de abril de 2012. A informação é da coordenação do evento. O Seminário ocorrerá de 30 de maio a 1º de junho de 2012, em Natividade, região sudeste do Tocantins.

Segundo a coordenação, estudantes, técnicos e professores podem ministrar oficinas, minicursos ou atuar como monitores. Os interessados deverão enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as informações solicitadas no site do evento (http://seminariodenatividade.blogspot.com.br/).

O Seminário de Natividade é organizado pelo curso de Comunicação Social e pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), e tem como objetivo viabilizar um efetivo contato entre a comunidade acadêmica e a sociedade local, com o propósito de integrar o conhecimento acadêmico com o conhecimento popular.

As atividades (oficinas, minicursos, ações culturais, eventos locais, de saúde e jurídicas) objetivam fomentar o desenvolvimento da região, e propiciar trocas culturais e sociais entre a comunidade nativitana, professores e estudantes da UFT.

A programação poderá ser conferida no link abaixo: