Página inicial > Últimas Notícias > Palmas: Programa de Apoio Psicopedagógico realizará palestra para calouros

Palmas: Programa de Apoio Psicopedagógico realizará palestra para calouros

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2012, 15h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Calouros da Universidade Federal do Tocantins (UFT) são o público-alvo da palestra 'Ansiedade: aspectos e efeitos na vida acadêmica' a ser realizada na próxima quinta-feira (12), no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica). A palestra faz parte do Projeto Acolhimento, um trabalho da equipe do Programa de Apoio Psicopedagógico da UFT.

A psicóloga Eva Greycianne Borges ministrará a palestra em dois horários:  no período da tarde a partir das 14h30 e à noite, às 19h. Segundo a pedagoga Patrícia Rezende, o Projeto Acolhimento visa “dar um suporte aos alunos que acabam de entrar na universidade, com intuito de ajudá-los neste processo de adaptação”, finaliza.

Mesmo tendo como público alvo os calouros, a palestra é aberta para toda comunidade acadêmica. As inscrições serão realizadas no local e haverá emissão de certificados para os participantes. Mais informações poderão ser obtidas junto ao Núcleo, na sala 32 do Bloco II, e pelo telefone (63)3232-8245.
marcador(es): Palmas