Página inicial > Últimas Notícias > DAI: Inscrições para intercâmbio na Espanha terminam nesta quarta (4)

DAI: Inscrições para intercâmbio na Espanha terminam nesta quarta (4)

Por Gil Carvalho | Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 14h57 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
A Diretoria de Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Tocantins (DAI) informa aos estudantes de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado interessados que estão abertas até o dia 4 de abril de 2012 inscrições para seleção de bolsas de estudos na Universidad de La Rioja (Espanha), por meio do convênio com o Santander Universidades.

São ofertadas sete bolsas para a realização de um curso trimestral de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola para o próximo ano acadêmico equivalente as datas de outubro de 2012 a dezembro de 2012, janeiro 2013 a março de 2013 ou abril 2013 a julho de 2013 em que o candidato poderá escolher um dos três períodos disponíveis para a realização de seus estudos.

Estão incluídos na bolsa, hospedagem em residência universitária, seguro-saúde, o curso completo de Língua Espanhola, e um valor equivalente a dois mil euros para cobrir passagens aéreas e custos extras. As inscrições estão abertas até 4 de abril de 2012 e o resultado da pré-seleção será divulgado no dia 23 de abril, para que os candidatos possam encaminhar pelo correio a documentação complementar requisitada.

O câmpus da Universidade está localizado na província de La Rioja, na cidade de Logroño, ao norte da Espanha, a 336 km de Madrid. Confira mais informações no link www.unirioja.es/espanol/editalbolsa .

Inscrições online - http://fundacion.unirioja.es/formularios_fundacion/inscripcion_edital.php .
marcador(es): Internacional