Página inicial > Últimas Notícias > Recepção aos calouros de Palmas é nesta quarta (4)

Recepção aos calouros de Palmas é nesta quarta (4)

Por Thomás Müller | Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2012, 09h07 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A UFT promove nesta quarta-feira (4) um evento de recepção aos calouros do Campus de Palmas. O encontro é o último de uma série que percorreu todos os câmpus da Universidade, e ocorrerá em dois horários: às 9h e às 19h.

Durante o evento, os alunos receberão informações sobre os diversos serviços e atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de orientações sobre o dia a dia da Universidade e os intercâmbios oferecidos pela Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI). Além do reitor e do diretor do Campus, os alunos vão conversar com as pró-reitoras de (Proest) e de Extensão e Cultura (Proex),

Guia - Na ocasião, os calouros receberão ainda o Guia do Aluno, que contém todas as informações necessárias para a vida acadêmica - como as funções de cada órgão e os programas extra-classe que a UFT oferece, entre outras. O Guia traz ainda o Calendário Acadêmico de 2012.
marcador(es): Palmas